Aplicações Inovadoras 100% web focadas na qualidade de seus serviços e bem-estar dos cidadãos
Saúde
- Controla todo o atendimento ambulatorial de unidades e postos de saúde
- Integração total, do acolhimento do paciente ao faturamento
- Prontuário eletrônico e Cartão SUS
- Agendamento de consultas e exames
- Ficha de Atendimento Ambulatorial
- Portal de Atendimento Ambulatorial e agendamento online
- Gerenciamento de pacientes e domicílios pelos agentes comunitários de saúde e saúde da família
- Módulo de Laboratório e Análises Clínicas e DST/AIDS
- Faturamento gera automaticamente o BPA para o Ministério da Saúde
- Controle de estoque e dispensação de medicamentos
- Módulo gestor com informações para o Secretário de Saúde e o Prefeito
- Integrado com SAI. SIH, SIM, e-SUS, CADSUS, SINAC e SIOPS
Assistência Social
- Permite o registro dos diversos tipos de atendimentos para as famílias, consulta dos atendimentos realizados, consulta dos atendimentos pendentes, permitindo saber se o atendimento já deveria ter sido concluído ou se está em atraso. Atendimentos podem ser registrados tanto pelos equipamentos como pelas OSC (Organização da Sociedade Civil)
- Permite a gestão da Agenda de eventos da Secretaria, Equipamentos, Técnicos e demais colaboradores da secretaria
- Gestão das OSC, permitindo o cadastramento dos planos de trabalho, seu acompanhamento e avaliação, prestação de contas das OSC e repasses de convênios. Cadastramento de novos programas sociais e simulação dos elegíveis
- Gestão completa das Unidades de Atendimento
- Gestão dos serviços prestados pelos equipamentos e OSC (PAIF, PAEFI, SCFV entre outros), criação dos serviços e grupos, bem como a inscrição dos participantes nos diversos serviços e grupos criados
- Repasses de convênios, prestação de contas e indicadores sociais
Gestor Express
- Permite criar e gerenciar fluxos de trabalho a partir de modelos de processo
- Simplifica tarefas complexas para reduzir o custo e o tempo para executar processos
- Desenvolve fluxos de trabalho iniciados por conteúdo, para um evento como o recebimento de um documento
- Evita uma organização de fluxo de trabalho fracionada baseada em papel
- Reconfigura fluxos de trabalho para flexibilidade e agilidade sem o envolvimento de TI
- Reutiliza componentes do fluxo de trabalho ao criar novos processos
- Documenta ações, conteúdo e dados
- Produz relatórios, auditoria e governança integrados para monitorar em tempo real o desempenho e a conformidade
Gestão Participativa
- Estabelece um canal direto com a população, engajando o cidadão e acostumando-o a se relacionar com o governo municipal, ao invés das redes sociais
- Cria um banco de dados rico em informações sobre munícipes e suas necessidades
- Otimiza recursos e dar preferência no atendimento das demandas com maior número de solicitações
- Permite conhecer como as secretarias são avaliadas pela população
- Antecipa demandas com pesquisas que podem ser feitas para localidades específicas
- Permite ao munícipe enviar sugestões para análise das secretarias
- Fornecer ferramenta digital para realização de enquetes
- Fortalece a imagem do Prefeito como gestor democrático e preocupado com a cidade
Plataforma de Monitoramento Ambiental
- Possibilita o registro de diversos tipos de ocorrências e riscos ambientais via aplicativo mobile, como derramamento de produtos tóxicos, focos de incêndio, chuvas, queimadas, etc
- Registra e acompanha as vistorias técnicas em áreas de risco, pelas equipes de meio ambiente e defesa civil, via aplicativo mobile
- Permite o monitoramento de encostas e taludes através de sensores, visando à emissão antecipada de alertas de desmoronamentos
- Permite o monitoramento através de sensores de qualidade do ar, rios, lagos e outras fontes aquíferas
- Realiza o monitoramento de áreas sujeitas a enchentes, baseado em análises e projeções futuras dos volumes de chuva, e ou implementação de modelos matemáticos para análise dos volumes de subida nos níveis dos rios e ou córregos da região, com a utilização de sensores instalados nos mesmos
- Integra mapas vetoriais, mapas de risco e vulnerabilidade ambientais com dados meteorológicos, hidrológicos, atmosféricos e geotécnicos
- Utiliza inteligência de negócios (BI) para elaboração de indicadores e auxílio na tomada de decisão
Gerenciamento e Regulação do Espaço Urbano
- Proporciona ao cidadão um meio fácil e rápido de solicitar serviços e acompanhar processos
- Realiza a triagem e qualificação eletrônica de documentos e formulários antes da abertura do processo e direciona o fluxo do processo pelos departamentos
- Facilita a comunicação entre as partes interessadas durante a análise do processo através do Comunique-se eletrônico
- Documenta e gerencia todos os procedimentos de análise técnica e fiscalização
- Permite ao munícipe solicitar serviços através do preenchimento de um formulário na internet e acompanhar on-line o seu andamento
- Permite agendar e documentar todo o atendimento realizado pelos técnicos da prefeitura aos munícipes e aos profissionais que necessitam de mais esclarecimentos sobre um determinado projeto
- Permite que sejam emitidos álvaras, certidões e certificados, mantendo o registro eletrônico de cada um deles facilitando sua consulta e reemissão caso seja necessário, garantindo a rastreabilidade e impossibilitando a falsificação